Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

Policiais do GENARC prendem traficantes

Policiais  do GENARC prendem traficantes


Na noite desta sexta-feira (10), por volta das 19:00h, Policiais Civis do GENARC da 6ª DRP/Itumbiara efetuaram a prisão do traficante Alteir Aldeci Alves Júnior, 20, e de um menor infrator, em poder dos dois foram apreendidos 22 papelotes de cocaína em pó, 3 tabletes de maconha e 4 “pedras” grandes de crack, além de porções de ácido bórico (insumo para preparação de cocaína).

No local também foi apreendido um liquidificador e uma colher  impregnados com resquícios de cocaína, o que indica que os mesmo usavam o ácido bórico para preparar e embalar a droga por ali mesmo.

Curioso é que a casa onde os objetos foram apreendidos é imóvel para locação visando a realização de festas e eventos; no local já estava sendo montada estrutura para realização de uma festa que começaria nesta noite e que terminaria no domingo, inclusive já estavam sendo instalados o som e iluminação no momento da ação.

Os Policiais Civis já estavam investigando Altair, traficante conhecido na cidade e que deixou o presídio há poucos meses; durante as campanas realizadas no local, o mesmo foi visto na companhia do menor entrando e saindo do imóvel várias vezes na tarde de hoje, isso a bordo do VW Saveiro pertencente ao maior.

Após a invasão do imóvel os Agentes localizaram a droga embaixo de uma bancada instalada na casa citada; após a prisão,  inclusive, vários usuários continuaram ligando para o telefone celular de Altair pedindo a entrega de drogas, ligações atendidas pelos Agentes, o que mostra sem sombra de dúvida que Altair estava a traficar, situação já confirmada de antemão pelas investigações preliminares e depois pelo farto e característico material apreendido na noite de hoje (COCAÍNA, CRACK, MACONHA, ÁCIDO BÓRICO e demais petrechos impregnados com droga). Altair será autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico, pela posse do insumo destinado a preparação de drogas (ácido bórico) e ainda por corrupção de menores, sendo remetido ao Presídio Regional de Sarandi em Itumbiara. O  menor foi apreendido e encaminhado ao CRAI (Centro de Recepção de Menores Infratores), de Itumbiara. Fonte: GENARC Itumbiara.


Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior