Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

Polícia Civil prende suspeito de homicídio

No dia 24 de junho de 2014, por volta das 13h, na rua Renato Martins Pereira, n 222, bairro Dionária Rocha, em Itumbiara, ocorreu o homicídio de Arédio Silva Neto, tendo como supostos autores o vulgo Dioninha, Weverton de Freitas Rosa e outro indivíduo não identificado. Com base na narrativa dos fatos  que chegaram ao conhecimento da Polícia Civil, instaurou-se o Inquérito Policial de nº 159/2014. 

Narra o BO que Weverton, Dioninha e o terceiro, adentraram a residência de Arédio, em busca de seu cunhado, Gilmar Vieira Carvalho, descobriu-se ainda que Dioninha já teria tentado matar Gilmar em outra ocasião. Assim, ao adentrarem o imóvel, Weverton, de posse de uma arma de fogo, efetuou disparos contra Arédio, o qual apoderou-se de uma faca e entrou em luta corporal com Weverton, enquanto Dioninha e o terceiro (identificado por uma das testemunhas como sendo um tal Romário de Uberlândia), empreenderam fuga rumo à casa de Dioninha, que morava próximo ao local dos fatos.

Segundo apurado, destaca que a vítima Arédio e o autor Weverton vieram a óbito no local. No decorrer das investigações, conclui-se que o tal  "vulgo"  Dioninha seria Dionatan Modesto Reis, o qual foi reconhecido por testemunhas presenciais dos fatos.

Com a apuração, a Polícia Civil do 1º DP de Itumbiara solicitou e obteve junto ao Poder Judiciário a  prisão preventiva do mesmo. Sendo que, no final da noite da última quarta-feira (29), os Policiais Civis lograram êxito em cumprir o mandado de prisão expedido em desfavor de Dionatan Modesto Reis. O mesmo já se encontra à disposição das autoridades. Fonte: 1ª DP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior