Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

Polícia Civil prende homem acusado de estupro


Policiais Civis lotados no Plantão da 6DRP, em Itumbiara, coordenados pelo Delegado Plantonista Rogério Moreira, realizaram a prisão em flagrante de Donizete Luis Silva, 34 anos, na noite desta quarta-feira (2), pela prática do crime de estupro de vulnerável, crime previsto no artigo 217-A do Código Penal.

Após a mãe da criança sair para trabalhar, o autor permaneceu na residência cuidando da criança de 5 anos de idade, filha do casal.

Ocorre que, ao retornar do trabalho a criança se queixou para sua mãe de uma dor em suas partes íntimas, quando a mãe percebeu um sangramento, momento em que a criança foi levada ao hospital municipal para atendimento médico por seus pais.

Inicialmente o pai da criança afirmou que sua filha teria caído enquanto brincava na residência, sob os seus cuidados, momento em que teria se lesionado.

Ocorre que, diante da suspeita de violência sexual, a criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal, sob a supervisão do Conselho Tutelar, onde, através de exame de corpo de delito, constatou-se, com certeza, a prática de violência sexual sofrida pela criança horas antes por seu genitor, com quem estava aos seus cuidados em casa.

Assim, os Policiais Civis da Delegacia Regional realizaram a prisão em flagrante do suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável, por não ter a vítima, por sua condição de incapaz, condições de se defender e, em seguida, o autuado foi encaminhado ao Presídio de Sarandi podendo, se condenado, a pena chegar a 15 anos de prisão. Fonte/foto: 6. DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior