Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

Polícia Civil prende 2 com arma e condenado por estupro

Polícia Civil prende 2 com arma e condenado por estupro

Segundo o Delegado Lucas Finholdt, titular do 2º DP de Itumbiara, policiais civis de Itumbiara realizaram em flagrante delito a prisão de Thiago Emanuel Fonseca, 22, e Júlio César da Silva Dias, 19, pelo delito de porte de arma de calibre permitido. Ambos estavam em um veículo e tentaram fugir ao perceberem a presença dos policiais. Com eles foi apreendida uma arma longa, espingarda, possivelmente calibre 32, que ainda será periciada.

Thiago Emanuel Fonseca (foto) já possui passagem por diversos crimes: roubo, porte de arma de calibre restrito, posse de arma de calibre permitido, tráfico, associação ao tráfico e formação de quadrilha. Dois dias antes, na mesma rua, os mesmos policiais civis apreenderam uma arma de fogo com um menor de idade que dirigia uma motocicleta.

A equipe do 2º DP está investigando crimes praticados na região urbana de Itumbiara próximo à saída de Buriti Alegre, nos bairros com maior índice de ocorrências de crimes violentos.

Ainda, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, a mesma equipe capturou um indivíduo de 50 anos de idade, condenado a 10 (dez) anos de prisão por estupro.

A pena de porte irregular de arma de fogo de calibre permitido, em tese, é de 02 a 04 anos de reclusão. Fonte: 6ª DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior