Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

PM prende quadrilha por roubo de cargas

Policiais surpreendem marginais que são presos

Por volta de 13:30hs de hoje (05/10), a equipe da Polícia Militar composta pelo 1º SGT Moreira, 3º SGT Fernandes, CB Fernandes e CB Ataliba recebeu informações do Serviço de Inteligência do GPT do 5º BPM de roubo de carga ocorrido na cidade de Itumbiara-GO, tendo como vítima a empresa LC Transportes. De imediato, a equipe promoveu patrulhamentos nas proximidades da cidade quando na altura do Setor Buritis 3 visualizou um VW Cross Fox ,placas DSI-1489, de Guaíra (PR), no interior de uma residência, em atitude suspeita.

De imediato, os policiais efetuaram a incursão no lote e os ocupantes da casa saíram saltando os muros na tentativa de evadirem do local. Após algum tempo, a equipe conseguiu efetuar a prisão de Lindomar Pereira de Assis Dias (10/10/1981), Hodeon Lucas Oliveira (10/11/1994) e de Lorena Jéssica de Freitas (03/09/1990). No interior da casa e do veículo foram encontrados vários objetos como pneus de veículos e motocicletas, aparelhos de TVs, DVDs, Microondas dentre vários outros objetos da transportadora provenientes do crime praticado, avaliados aproximadamente R$ 30.000,00 (trinta mil reais).

Na verificação veicular, foi percebido que o automóvel tinha restrição judicial, além de débitos de IPVA e multas. Todos os objetos, veiculo foram apreendidos e as pessoas envolvidas presas e apresentadas a autoridade policial.

Pneus de carro e moto encontrados pela PM

Veículo com produto do crime praticado pelo trio

Jovem mulher também presa por roubo

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior