Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

Operação Nêmesis prende mais um

Ainda durante Operação Policial Pacto Integrador – Nêmesis, da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás, equipe da 2ª DDP-Itumbiara/6ªDRP, titularizada pelo Delegado de Polícia Dr. Vinícius de Castro Penna, na noite desta Quinta-feira (22),logrou êxito na captura de Caynam Ricry de Jesus Oliveira (1995).

A ordem de Prisão Preventiva em desfavor do criminoso tem origem em Inquérito Policial presidido pelo Delegado de Polícia Dr.  Marco Antônio Maluf Soler, que apurou a prática de crime de Homicídio em face da vítima Elimar Roberto Barbosa, ocorrido em 27.01.2017.

Segundo as investigações a vítima teria sido atacada por três indivíduos, identificados como sendo as pessoas de Caynam Ricry de Jesus Oliveira, Gabriel Luiz Miranda Borges (1994) e Ronnan Blendon Jesus de Oliveira (1997).

Preso, Caynam Ricry de Jesus Oliveira foi encaminhado ao Presídio Regional de Itumbiara (Sarandi), onde passa a disposição do Poder Judiciário local, enquanto que os co-autores Gabriel Luiz Miranda Borges e Ronnan Blendon Jesus de Oliveira já são considerados Foragidos da Justiça. Fonte / Foto: 6ª DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior