Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

Mais duas prisões por tráfico

Drogas, arma, munições, celulares e balanças de precisão apreendidos na operação

Policiais Civis do GENARC (grupo especializado no combate ao narcotráfico) de Itumbiara, coordenados pelo Delegado Rilmo Braga, realizaram mais uma operação policial nos bairros Novo Horizonte, Marolina e Remy Martins, visto que vários traficantes na referida região vinham sendo monitorados pelo setor de inteligência do GENARC.

Foram feitas inúmeras buscas e monitoramentos os quais culminaram com a prisão de Oscar Soares, de 25 anos, e Emerson Teixeira de 30 anos. Na casa de Oscar foram apreendidos 2 KG de drogas, tratando-se de maconha e pasta base de cocaína. No local um usuário de drogas foi flagrado adquirindo uma porção de maconha. Já na residência de Emerson foi apreendido um revólver e dezenas de munições do mesmo calibre 22.

Os criminosos foram autuados em flagrante, recolhidos no presídio local e colocados à disposição do Poder Judiciário. A pena máxima para o crime de tráfico é de 15 anos de reclusão e para a posse de arma de 3 anos de detenção. O autuado Oscar já ostentava passagem pelo mesmo crime de tráfico é apontado como um dos principais traficantes de Itumbiara. Fonte: 6ª DRP/Itumbiara

Oscar Soares, dono da casa onde foi encontrada a droga

Emerson Teixeira, com quem foi encontrada a arma e várias munições

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior