Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

Jovem preso por tráfico e arma


Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos, GENARC de Itumbiara, prenderam em flagrante, Lucas Gabriel Silva, 18 anos, em sua residência, no Jardim Eleinora, em Itumbiara, pela prática de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, fato ocorrido no dia 12 de abril de 2019.

Chegou ao conhecimento da Polícia Civil que Lucas Gabriel, estava comercializando drogas em sua residência, causando desconforto aos seus vizinhos que presenciavam intensa movimentação de usuários no local.

Após identificar a residência do investigado, os agentes constataram que a pessoa de Lucas Gabriel seria o gerente da boca de fumo, objeto da investigação.

Dessa forma, por volta das 11h, os agentes do GENARC procederam busca pessoal no suspeito e apreenderam no interior de sua residência porções consideráveis de crack e de maconha, materializando o tráfico de drogas no local, além de um revólver, em desacordo com a lei, devidamente municiado.

Diante da situação de flagrante, Lucas Gabriel  foi conduzido à sede do GENARC onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e se condenado a pena poderá superar 15 anos de prisão.

Finalizado o procedimento policial, Lucas Gabriel será conduzido ao Presídio de Sarandi, onde permanecerá à disposição da justiça. Fonte/foto: 6. DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior