Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

Homem é preso por tráfico interestadual

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos, GENARC de Itumbiara, coordenados pelo Delegado Rogério Moreira, prenderam em flagrante delito, na tarde de hoje, 08/06/19, na Avenida Afonso Pena, em Itumbiara, a pessoa de Marco Túlio de Sousa Lopes, 24 anos em
Poder de grande quantidade de drogas.

Finalizando uma investigação que durou cerca de 30 dias, os Policiais Civis do GENARC conseguiram surpreender Marco Túlio, morador no setor Olinta Guimarães, no momento exato em que retornava do município de Uberlândia-MG, em poder de grande quantidade de Cocaína.

Assim, os Policiais Civis montaram por volta das 17h, um cerco na entrada da cidade de Itumbiara e conseguiram abordar o veículo GM Montana, conduzido por, quando então os agentes localizaram, escondido no assoalho do veículo, 02(dois) "Tijolos" compostos de Cocaína, droga está que seria posteriormente fracionada e revendida aos usuários de Itumbiara-GO e poderia render até 4000 pedras de Crack.

Diante do exposto, Marco Túlio foi conduzido à sede do GENARC onde foi autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico interestadual de drogas, conforme artigos 33 e 40, inciso V da lei 11.343/06, e, em seguida, conduzido ao Presídio de Sarandi, onde passará à disposição do Poder Judiciário, podendo a pena superar a 15 anos de reclusão, até porque o detido já ostenta passagem por narcotráfico em Itumbiara. Fonte/foto: 6. DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior