Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

GEPATRI recupera dois veículos

Wemerson, preso por receptação

No início da noite de hoje, por volta das 19:00h, Policiais Civis  lotados no GENARC da 6ª DRP efetuaram prisão em flagrante de Wemerson da Silva, 27, em seu poder foram apreendidos 02 veículos, um Toyota, ano Corolla 2010/2011 e um  GM, modelo Vectra 2011/2011, ambos encontrados no Bairro Dona Marolina, em Itumbiara.
Os dois carros estavam com "placas e documentos clonados", ou seja, os marginais responsáveis pelos roubos dos mesmos (ambos foram tomados em assaltos em Goiânia)  instalaram placas de veículos com as mesmas características, porém, sem restrição alguma; assim poderiam circular livremente, pois a consulta das placas em eventual blitz resultaria negativa para irregularidades.
Após a apreensão dos veículos os  Policiais Civis constataram pela pesquisa de numeração do chassi e perceberam que ambos os carros foram tomados em assaltos na Capital, o GM Vectra há uma semana atrás e o Corolla em 2012.
Assim, levaram os automóveis para a sede do GEPATRI - Grupo Especial de Repressão  a Crimes Contra o Patrimônio, em Itumbiara e os apresentaram ao Delegado Coordenador Rogério Moreira da Silva, diante disso, Wemerson foi autuado em flagrante delito pelo crime de receptação, tipificado no artigo 180 do Código Penal, que prevê pena de até 04 anos de reclusão. Fonte: 6ª DRP/Itumbiara.

Veículo Corolla apreendido com Wemerson

Veículo Vectra apreendido com Wemerson

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior