Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

Gepatri prende três indivíduos por associação criminosa armada

Policiais Civis do GEPATRI, coordenados pelo Delegado Lucas Finholdt, realizaram a prisão de Jhordann Gabriel Arantes, de apenas 18 anos, Renan Alves Miranda, 24 anos e Ramon Felipe Miranda, 21 anos, em flagrante delito por associação criminosa armada, além de, Posse de Arma Ilegal para Jhordann e Posse de drogas para Ramon. 

Na tarde de segunda-feira (29), policiais civis receberam a informação de que os autuados iriam praticar um roubo a residência no final da tarde. Assim, Jhordann foi capturado com uma arma de fogo em sua residência, um revólver calibre 32 da marca Taurus, com uma munição intacta; sendo os demais capturados logo em seguida.

Os investigados foram conduzidos até a sede do Gepatri (Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais) de Itumbiara, ocasião em que foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito por associação criminosa armada, posse de arma de fogo (para Jhordann) e posse de drogas (para Ramon). A pena da associação criminosa armada é de até seis anos de reclusão, posse de arma de fogo e munições irregulares é de até 03 (três) anos de reclusão.

Os três autuados já possuem passagens policiais por crimes diversos, inclusive Ramon estava monitorado por tornozeleira eletrônica.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior