Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

Gepatri prende receptador de veículo clonado

 

Policiais civis do GEPATRI, coordenados pelo Delegado Lucas Finholdt, prenderam hoje Washington Silva de Brito, 41 anos, em posse de veículo adulterado e de documentos supostamente falsos.

Após investigações preliminares, policiais civis obtiveram a informação de que um veículo clonado estaria na posse do investigado. Ao abordar o investigado, foi possível constatar inúmeros indícios de adulteração no veículo e no documento. Quando  os policiais entraram em contato com o suposto proprietário do veículo clonado, este afirmou que o seu veículo estaria com o mesmo, na cidade de Uberlândia/MG, comprovando a clonagem do veículo Fiat Siena Essence 1.6, 2013/13.

O autuado responderá inquérito policial por receptação e uso de documento falso, sendo o mesmo recolhido no presídio regional de Sarandi, distrito de Itumbiara/GO. A pena do delito de receptação é de 01 (um) a 04 (quatro) anos de reclusão, enquanto a pena do uso de documento falso é de 02 (dois) a 06 (seis) anos de reclusão. Washington já foi investigado pelos mesmos crimes pelo Gepatri em 2015.

Veículo recuperado pelos policiais em Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior