Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

GEPATRI prende ladrão da moto preta

 

Damilio foi reconhecido com riqueza de detalhes pelas vítimas

A Polícia Civil, através do Grupo Especial de repressão a Crimes Patrimoniais-GEPATRI, após tomar ciência da onda de roubos contra estabelecimentos comerciais em Itumbiara, iniciou uma investigação para apurar as circunstâncias de quatro roubos seguidos na sexta-feira 18, no Setor rodoviário.

Foram intensificadas as diligências onde se conseguiu individualizar  a pessoa de Damilio Vaz Aandrade como sendo um dos autores de terem cometido ao menos dois dos roubos, sendo uma farmácia e loja de eletrônicos, próximo à rodoviária.

Assim, foi representado pela prisão preventiva de Damilio junto ao Poder Judiciário e, após parecer favorável do Ministério Público, expediu prontamente o competente mandado de prisão no dia 21.

Nesta terça-feira (22), o GEPATRI realizou diligências no Bairro Planalto e conseguiu prender Damilio que após ser apresentado às vítimas na Sede do GEPATRI, as vítimas o reconheceram com absoluta riqueza de detalhes como sendo um dos autores do crime, momento em que foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva e recolhido no Presídio de Sarandi, onde permanecerá à disposição da Justiça.

As investigações continuarão visando identificar os demais participantes, bem como recuperar os demais objetos subtraídos na prática delitiva. Fonte: 6ª DRP/Itumbiara

Moto usada por Damilio para cometer os crimes

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior