Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

GEPATRI apreende arsenal

Após o recebimento de  informações dando ciência  de que na residência de Edson Alves de Paiva, localizada na Rua Major Rogério, 475, região central de Itumbiara, havia um verdadeiro arsenal de armas de fogo, foi realizado diligências pela equipe do GEPATRI - Grupo Especial de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio, da 6ª DRP – Itumbiara e ao final, representado junto ao Poder Judiciário, por mandado de busca e apreensão, sendo o mesmo deferido prontamente.

Com o mandado em mãos, os policiais civis deram cumprimento e encontraram na residência suspeito diversas armas de fogo de grosso calibre, bem como várias armas tipo garrucha, todas em desacordo com a lei, momento em que o investigado foi conduzido à sede do GEPATRI e autuado pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo, conforme artigo 12 da lei 10.826/03 e as armas ao final do inquérito serão  encaminhadas à justiça.
Esta foi a terceira ação e terceira prisão do GEPATRI de Itumbiara em uma semana, sendo que o grupo foi instalado e começou a funcionar a menos de 15 dias. Fonte: 6ª DRP – Itumbiara

Armas e munições apreendidas pelo GEPATRI

Caixas com munições

Arma com mira especial

Garruchas e mais munições

Revolver apreendido pelo GEPATRI

Visão geral de armas e munições apreendidas

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior