Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

GENARC prende traficante

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos- GENARC da 6DRP, com sede em Itumbiara, chefiados pelo Delegado Rogério Moreira, prenderam na quarta-feira (02), um homem identificado como Vitorio Lopes Guerreiro Filho, 41anos, pela prática do crime de tráfico de drogas enquanto o mesmo transportava 51 Tijolos compostos de Maconha.

Segundo as investigações, que já duravam 30 dias e tiveram início em Itumbiara, ele estava sendo investigado pelo GENARC por estar vendendo grande quantidade de maconha, abastecendo diversas boca se fumo e causando malefícios aos jovens em toda região Sul e Sudoeste do Estado de Goiás. A droga, trazida da capital, seria distribuída nas cidades de Bom Jesus, Vicentinópolis, Acreúna, Indiara, Itumbiara, Caldas Novas , dentre outras.

Assim, os policiais, iniciaram uma perseguição pelos agentes do GENARC que culminou na prisão do autuado com cerca de 50kg de maconha no momento em que este reduziu a velocidade do veículo no trevo próximo a cidade de Acreúna, na BR 060.

Diante dos fatos, o autuado recebeu voz de prisão e, após ser autuado, foi encaminhado ao presídio, onde está à disposição da justiça, podendo a pena chegar a 15 anos de prisão.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior