Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

GENARC prende traficante em Piracanjuba

Leonardo que estava levando o terror à população de Piracanjuba

O GENARC da 6ª DRP realizou durante a tarde de quarta-feira (16), uma operação  no município de Piracanjuba, coordenada pelo Delegado Rilmo Braga, que culminou com a prisão de Leonardo Gonçalves de Oliveira, de 29 anos, famoso traficante da região.
A operação é resultado de uma investigação que durou 3 meses e que surgiu a partir de denúncias da população de Piracanjuba que apontava "Léo" como sendo um dos principais traficantes daquele município. Denúncias dão conta de que o suspeito estava levando o terror a população do Bairro Planalto e que estava ameaçando moradores quando se queixavam do grande movimento de usuários no local. Foram realizados monitoramentos e diligências de inteligência policial que culminaram com a prisão de "Léo", na tarde desta quarta-feira, quando negociava drogas com usuários daquele município.
Em razão da flagrância delitiva, a casa do traficante foi alvo de buscas, tendo sido apreendido aproximadamente 1 kg de maconha em tabletes, 200g de pasta base de cocaína em tablete, além de 9 pedras de crack prontas para a venda e 4 porções de maconha de 50g, também preparadas para serem vendidas. 
O suspeito foi autuado na sede do GENARC em Itumbiara, indiciado pelo crime de Tráfico de Drogas, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão e recolhido para o presídio de Piracanjuba. Fonte: 6ª DRP/Itumbiara

Droga, celulares e dinheiro apreendidos com o traficante

Tabletes de drogas que estavam em poder do traficante

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior