Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

GENARC prende reeducando por tráfico

Célio Augusto, preso por tráfico de drogras

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos- GENARC,  da 6ª DRP/Itumbiara, chefiados pelo Delegado Rogério Moreira, realizaram diligências nesta quinta-feira (23), no sentido de verificar a procedência de informações de que um rapaz conduzindo uma garele, estaria realizando o abastecimento de drogas no bairro Novo Horizonte.

Assim, após realizar monitoramentos, os agentes do GENARC conseguiram surpreender Célio Augusto da Silva, de 24 anos, no momento em que se encontrou com usuários de drogas em um ponto conhecido por encontro de usuários. Diante dos fatos, após Célio deixar o local, foi surpreendido pelos agentes em poder de 90 pedras de crack.

Verificando a vida pregressa do homem, os policiais descobriram que Célio é reeducando do Sistema Prisional por práticas de crimes de furto e, encontrava-se monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele recebeu voz de prisão pela prática do crime de tráfico, após ser autuado, o preso foi recolhido ao Presídio Regional de Sarandi à disposição da justiça.

Célio também foi o autor de um roubo na praça da República no dia 15 de julho, onde subtraiu um celular da vítima, celular este que ainda se contava em seu poder, motivo pelo qual também foi indiciado pelo crime de Roubo.

Tornozeleira de monitoramento que homem usava no momento da prisão

Droga apreendida com o reeducando

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior