Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

GENARC prende mulher por tráfico

A Polícia Civil , através do GENARC, GRUPO ESPECIAL DE REPRESSÃO A NARCÓTICOS, coordenado pelo Delegado Rogério Moreira, prendeu em flagrante delito, no fim da tarde desta terça-feira (16/10), Edileia dos Sabtos Sousa, 29 anos, pela prática do crime de tráfico de drogas, fato ocorrido no Bairro Cidade Jardim, em Itumbiara.

Após diligências preliminares, policiais civis do GENARC constataram a veracidade das informações anônimas de que Edileia dos Santos vendia drogas ilícitas e que mantinha em deposito, em sua residência os entorpecentes.

Diante do exposto, os agentes do GENARC monitoraram a residência da investigada quando, por volta das 17h, os investigadores surpreenderam Edileia dos Santos, em atitude suspeita, em frente sua residência, momento em que procederam a abordagem policial.

Ciente de que estava sendo investigada por tráfico de drogas, Edileia dos Santos confirmou aos agentes que mantinha em depósito, em seu quarto, 6 porções consideráveis de maconha e cerca de 60 comprimidos de ecstasy, além de uma balança de precisão e dinheiro produto da venda de drogas.

Finalizado o procedimento, EDILEIA será conduzida ao Presídio de Sarandi onde permanecerá à disposição da justiça e, se condenada, a pena poderá chegar a 15 anos de prisão. Fonte/fotos: 6. DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior