Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

GENARC prende dois por tráfico de drogas

GENARC prende dois por tráfico de drogas

Na noite de quinta-feira (06), Policiais Civis do Genarc, da 6ª DRP/Itumbiara chefiados pelo Delegado Regional Ricardo Chueire, efetuaram duas ações, a primeira na cidade de Goiatuba onde foi preso Luís César Lotero Oliveira, 24, no Jardim Iguaçu, em seu poder foram apreendidas porções de Cocaína (embalagens pretas fotos), balança digital e frascos de Lidocaína (insumo para preparo da droga), tal ação foi deflagrada por volta das 18:00h.

Após a prisão de Luís Cesar, os agentes retornaram a Itumbiara para a sede do GENARC e deflagraram outra ação, esta por volta das 23:00h, nesse segundo caso foi preso Wirismar Dias da Silva, vulgo “IRIN”, famoso por ser vendedor de drogas na Avenida Beira, principal ponto turístico de  Itumbiara.

Durante esta segunda ação, Policiais Civis seguiram o preso durante boa parte da  noite e presenciaram uma venda de cocaína a um usuário no espaço público popularmente conhecido como ”Capim de Ouro”, que fica localizado em frente a referida avenida, após a venda ser efetivada os agentes se dividiram em duas equipes, uma delas abordou o usuário e o deteve; a segunda seguiu IRIN até sua residência, localizada na Rua Tamoios, Bairro Social, tendo o mesmo sido abordado quando se preparava para guardar o carro.

Em seu veículo foram apreendidas várias porções de Cocaína em pó, já devidamente embaladas, razão pela qual sua casa também foi alvo de revista e lá fora apreendidas mais porções da mesma droga e material de embalagem(plástico de sacolé), totalizando 120 porções de cocaína embaladas na forma de papelotes; fato curioso é que o detido guardava a droga no interior de uma bolsa infantil, talvez para despistar eventual busca residencial.

Ambos os detidos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas, que prevê pena de 5 a 15 anos de reclusão, sendo   que Luís César será ainda hoje remetido ao Presídio de Goiatuba e Wirismar ao Presídio Regional  de Itumbiara (Sarandi). Fonte/Fotos: GENARC Itumbiara.


Luiz Cezar


Wirismar Dias da Silva

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior