Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

GENARC prende casal por tráfico

Casal preso por policiais do GENARC

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos- GENARC  da 6DRP, com sede em Itumbiara, chefiados pelo Delegado Rogério Moreira, realizaram diligências no dia 21 de julho no sentido de verificar a procedência de informações no sentido de que, em uma residência  localizada na Rua Jacinto Brandão, Centro de Itumbiara , um rapaz conhecido por Samuel Ribeiro de Andrade, de 26 anos, estaria comercializando drogas no local com sua companheira Nathalia Ramos de Oliveira Neves, de 18 anos.

Com o monitoramento, os agentes do GENARC conseguiram surpreender Samuel no exato momento em que atendia um usuário de drogas em frente a sua residência. Diante dos fatos, foi realizado busca no imóvel e encontrado cerca de 50 papelotes de cocaína, já endoladas, prontas para a venda. Foi apreendido ainda grande porção de ácido bórico, insumo utilizado no refino da cocaína e de dezenas de sacolés para embalagem de droga.

Os agentes levantaram ainda que Samuel, que é reeducando do Sistema Prisional pela prática de crime de tentativa de homicídio e encontra-se monitorado por tornozeleira eletrônica, recebeu voz de prisão pela prática do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após serem autuados, os presos foram recolhidos ao Presídio Regional de Sarandi à disposição da justiça.

Droga, celelares e insumos apreendidos com o casal

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior