Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

GENARC prende casal por tráfico de drogas

GENARC prende casal por tráfico de drogas

No início da tarde de quarta-feira (12), Policiais Civis do GENARC-Grupo Especial de Repressão a Narcóticos, da 6ª DRP Itumbiara coordenados pelo Delegado Regional Ricardo Chueire, efetuaram a prisão de Felix Lourenço da Silva e de sua companheira Vanessa Oliveira Santos, Felix e sua companheira são traficantes de Cocaína.

A Polícia Civil investigava o casal há dois meses, tendo em vista que Félix é velho conhecido do GENARC, já tendo sido preso pela mesma equipe em 2011, cumprido pena e atualmente estava no regime semiaberto de Goiatuba.

Na manhã de quarta-feira o casal saiu de Goiatuba e se dirigiu a Ituiutaba (MG), onde adquiriram 2 quilos de Pasta Base de Cocaína retornando em seguida para Goiás, pela BR-153. Como os Policiais Civis já estavam cientes (através de investigação), do retorno do casal montaram bloqueio na BR-153, no Posto da PRF, assim, com apoio dos Policiais Rodoviários Federais, o carro foi abordado e dentro de uma bolsa foram apreendidos os “tijolos” da droga, droga que segundo o casal foi adquirida na cidade mineira por R$ 10 mil o quilo.

A droga apreendida seria levada para Goiatuba e transformada pelo casal de traficantes em Crack e poderia render até 6 kg de tal droga, a qual seria revendida em Goiatuba.

O casal foi detido, a droga apreendida sendo eles autuados em flagrante delito por tráfico de drogas interestadual, crime que prevê pena de 5 a 15 anos de reclusão e ainda pode ser aumentada em até 2/3, em seguida foram recolhidos ao Presídio de Sarandi, em Itumbiara, uma vez que o local da prisão foca em tal cidade. Fonte: 6ª DRP Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior