Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

GENARC no combate ao tráfico

Policiais Civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos - GENARC de ITUMBIARA/6DRP, coordenados pelo Delegado Rogério Moreira, acabam de prender, nesta quarta-feira 21/06,  em flagrante delito a pessoa de Michael Soares dos Santos, 28 anos pela prática do crime de tráfico de drogas, fato ocorrido no dia 21 de junho no Bairro Buriti III, em Itumbiara-GO.

Os Policias do GENARC intensificando o combate ao tráfico de drogas, após a realização de uma investigação que perdurou cerca de 30 dias, conseguiu prender em flagrante um dos maiores distribuidores de maconha de Itumbiara-GO, no momento exato em que guardava para venda, em sua residência, grande quantidade de drogas para serem distribuídas nesta cidade.

Por volta das 12h, percebendo uma movimentação suspeita em frente à residência do investigado, os agentes do GENARC realizaram a abordagem policial no suspeito Michael e outros indivíduos, onde os agentes constataram que se tratava de uma negociação de venda de drogas.

Assim, os agentes realizaram o adentramento no imóvel de Michael e apreenderam, em um dos cômodos da residência, grande quantidade de maconha, totalizando cerca de 50kg de maconha, bem como uma balança é um rolo plástico utilizados para pesar e embalar a droga.

Diante do exposto, Individualizada a autoria do crime e materializado com a apreensão das drogas no imóvel, foi lavrado em desfavor de Michael Soares dos Santos auto de prisão em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e se condenado a pena pode chegar a 15 anos de prisão.

O preso será recolhido ao Presídio Regional de SARANDI, onde permanecerá à disposição da justiça. Fonte/Fotos: 6ª DRP/Itumbiara

Droga apreendida pelos policiais durante operação

Local onde a droga estava sendo guardada na casa do acusado

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior