Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

Genarc mantém combate ao tráfico

A POLÍCIA CIVIL, através do GENARC- GRUPO ESPECIAL DE REPRESSÃO A NARCÓTICOS, coordenado pelo Delegado Rogério Moreira, prendeu em flagrante delito, na noite desta quinta-feira (22/02/2018), três indivíduos no Bairro Novo Horizonte, em Itumbiara, pela prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Realizando diligências investigativas onde se apurava o comercio ilegal de drogas que ocorria no Bairro Novo Horizonte, descobriu-se que ALTAIR ALDECIR JÚNIOR e seu irmão AVNER HENRIQUE RIBEIRO ALVES comandavam dois pontos de venda de drogas, onde armazenavam, em depósito, e vendiam a outros traficantes grande quantidade de maconha.

Assim, por volta das 17h, agentes do GENARC monitoravam a casa dos investigados situada na Rua Piracanjuba, quando chegou o traficante VÍTOR, já conhecido dos policiais, conduzindo uma motocicleta onde foi atendido pelos irmãos ALTAIR E AVNER, onde AVNER onde se deslocou com VÍTOR, até a residência da Rua São Bento, utilizada como depósito.

Diante da suspeita de negociação de drogas, os policiais civis aguardaram a saída de Vítor do local e apreenderam consigo 1kg de maconha.

Vítor então confirmou aos agentes que na residência de onde saiu, havia mais drogas, momento em que os agentes retornaram a residência e apreenderam mais 2kg de maconha, momento em que AVNER saiu em alta velocidade no veículo saveiro onde foi preso em flagrante em seguida.

Continuando a diligência, a outra equipe do GENARC procedeu a abordagem em ALTAIR, já condenado por tráfico de drogas, irmão de AVNER, que conduzia o veículo VW Voyage, que, já sabendo da ação dos polícias, tentou se evadir, sendo preso também em flagrante delito, momento em que confessou aos agentes que em seu quarto, na residência d Rua Piracanjuba, havia mais 1,2kg de maconha, totalizando cerca de 4,5kg, de drogas apreendidos com os associados.

Assim, materializadas as condutas delitivas e individualizadas as condutas dos associados ao tráfico de drogas, foram todos conduzidos à presença da autoridade policial.

Diante do exposto, VÍTOR, ABNER E ALTAIR, foram conduzidos à sede do GENARC onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante pela prática dos crimes previstos nos artigos 33 e 35, ambos da lei 11.343/06, e se condenados podem as penas somadas ultrapassar 15 anos de prisão.

Os autuados serão conduzidos ao Presídio Regional de Sarandi onde permanecerão à disposição da justiça. Fonte/fotos: 6 DRzp/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior