Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

GENAR prende traficante

GENAR prende traficante


No fim da tarde de terça-feira (18) policiais civis do GENARC da 6ª Delegacia Regional de Itumbiara efetuaram em Caldas Novas a prisão de Fábio Raul de Souza Peixoto (24). Com ele foram apreendidas 700 gramas de maconha na forma de “tijolo”, 3 tabletes embalados da mesma droga, 8 porções de cocaína, 1 balança digital e 1 faca impregnadas com resquícios de droga.
Fábio traficava em Caldas Novas há alguns meses e usava como ponto de venda de drogas uma chácara localizada próximo ao aeroporto; após um mês de investigações os policiais civis surpreenderam o detido no momento em que ele saía da chácara para efetuar a entrega de maconha, diante disso o mesmo foi flagrado pelos agentes no momento em que abria uma porteira do imóvel.
Após buscas na sede da chácara, a maior parte da droga estava enterrada debaixo de um monte de areia localizado ao lado da sede e o restante encontrava-se dentro da casa.
Fábio não ostenta passagens pela Polícia e foi conduzido de Caldas até a sede do GENARC em Itumbiara, onde foi autuado por tráfico de drogas, crime previsto no artigo 33 da Lei de tóxicos e que prevê pena de 5 a 15 anos de reclusão. Após os procedimentos, foi recambiado de volta a Caldas Novas e recolhido a Cadeia Pública local.

 

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior