Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

Dois presos com armas e munições em operação do Gepatri

Policiais civis do GEPATRI com apoio do GENARC, 1ºDP e 2ºDP coordenados pelo Delegado Lucas Finholdt, prenderam em flagrante delito Romeu Andrade Pequeno Vilela Alves, 38 anos de idade e Luiz Carlos Alves, 58 anos de idade, por posse de arma de fogo e munições irregulares.

Em posse dos autuados, em uma fazenda, foram encontrados os seguintes objetos: um revolver calibre 38, um rifle calibre 22, uma espingarda calibre 32, além de 179 munições de calibres diversos e carregador de pistola calibre 380.

A investigação teve início com denúncias de que Romeu estaria envolvido com furtos e roubos na zona rural de Itumbiara e região. O investigado possui inúmeras passagens policiais, tais como homicídio, tentativa de homicídio, furto qualificado, receptação, posse de arma, porte de arma, etc.

A pena do crime de posse de arma de fogo é de até 03 (três) anos de reclusão. Caso mais alguma vítima de crime rural reconheça o investigado,  favor entrar em contato com a Polícia Civil - Gepatri (64-34317282, Rua Bercholina esquina com Alecrim, Setor Novo Horizonte).

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior