Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Itumbiara -

Curso de Medicina em Itumbiara será lançado oficialmente

Na próxima terça-feira (12), a reitoria da Universidade Estadual de Goiás (UEG) estará anunciando oficialmente a implantação do curso de Medicina em seu Campus na cidade de Itumbiara. O evento está marcado para às 14 horas, no auditório da Universidade. Segundo a assessoria da prefeitura de Itumbiara, o curso será gratuito, assim como os demais cursos já oferecido no Campus de Itumbiara.

O evento contará com as presenças do prefeito Zé Antônio (PTB), do governador Marconi Perillo, do vice José Eliton, do deputado federal Jovair Arantes, vice Gugu Nader, vereadores, autoridades e liderança de toda região, que juntamente com o reitor, professor Haroldo Reimer, assinarão o convênio de cessão de servidores, utilização de espaços públicos e subvenção, além do lançamento do concurso de 14 médicos professores.

Segundo o prefeito Zé Antônio, “a conquista foi alcançada graças a uma parceria entre o Governo de Goiás, a UEG e os Poderes Executivo e Legislativo de Itumbiara, que não mediram esforços para tornar esse sonho realidade e alavancar ainda mais a educação superior na região”, declarou.

A expectativa é de que o vestibular para a primeira turma de 24 alunos aconteça no início de 2018.


Prefeito Zé Antônio recebendo o reitor da UEG,
Haroldo Reimer e o diretor do Campus, Davi

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior