Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Zezinho busca recursos em Brasília

Esta semana o prefeito eleito de Goiatuba José Alves Vieira (PP), o Zezinho Vieira, deu mais um importante passo na consolidação das primeiras ações que deverá tomar tão logo assuma o comando da Prefeitura Municipal. Ele e seu vice Gilberto Borges de Oliveira (PTC), o Gilbertinho, cumpriram agenda em Brasília, onde se reuniram com parlamentares e integrantes dos ministérios para tratar das emendas que vão beneficiar o município.

Na oportunidade, o prefeito eleito procurou não só reforçar a necessidade da liberação das emendas já empenhadas junto ao Governo Federal, mas também a inclusão de novas emendas para o próximo orçamento.

Dentre as audiências, Zezinho Vieira teve uma com o deputado federal representante de Goiatuba na Câmara dos Deputados, Giuseppe Vecci (PSDB), onde foram recebidos no gabinete do parlamentar que se colocou à disposição para colaborar com o desenvolvimento do município e, consequentemente, com a melhoria de vida da população. Zezinho e Gilbertinho tiveram a companhia do secretário municipal de Educação, Marcos Pires.

Comissão de transição é instalada

Atendendo uma requisição do prefeito Eleito Zezinho Vieira, o prefeito de Goiatuba Fernando Vasconcelos, assinou Decreto que instala a Comissão de Transição. O principal objetivo desta comissão, será dar total transparência dos dados e números da administração pública, informando com clareza e transparência, a situação administrativa, financeira e econômica do município.

O Decreto nº 13.265/16 assinado na última segunda-feira (17), traz em seu corpo a nomeação dos seguintes membros: José Vieira do Prado, Secretário Municipal, Gilberto Francisco e Silva, Contador, Renata Nascimento Araújo Pinto, Assessora Jurídica, Filemon Santana Mendes Advogado membro da OAB, Mauro De Oliveira Marques Neto, Administrador, Juliano Silva Vieira, Funcionário público, os três últimos indicados pelo prefeito eleito. De acordo com Fernando Vasconcelos, além da transparência, haverá agilidade no processo de transição, evitando transtornos, falta de informação e dificuldade para a implantação do novo governo municipal. “ Clareza, em todos os atos, é o mínimo que a população espera dos homens públicos”. Reafirmou o Prefeito, já determinando a todos os setores da municipalidade, que prestem todas as informações necessárias para o bom andamento da instalação e trabalhos da Comissão.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior