Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

UniCerrado empossa novos servidores

Na última segunda-feira (31), o prefeito Zezinho Vieira participou de sessão especial no Centro Universitário de Goiatuba (UniCerrado), onde juntamente com o Reitor da instituição, Prof. Gilmar Vieira de Rezende, empossou quase 70 novos servidores para atuarem nos departamentos administrativo e pedagógico.

A solenidade aconteceu no auditório UniCerrado e contou com a presença de membros da comunidade acadêmica, amigos e familiares dos novos servidores, vereadores, auxiliares do Governo Municipal, representante do Ministério Público, entre outras lideranças civis, militares e da sociedade organizada.

Nesta primeira chamada, os convocados são os aprovados para provimento de vagas para diversas áreas administrativas e vão atuar como Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Laboratório de Informática, Auxiliar de Serviços Gerais e Operador Braçal e também como docente nas áreas das Ciências Sociais Aplicadas, Ciências da Saúde e Biológica, Ciências Humanas, Ciências da Terra e das Engenharias, todos agora formam o quadro efetivo da Fundação de Ensino Superior de Goiatuba – FESG, mantenedora do UniCerrado. O concurso também formou cadastro de reserva.

O presidente da Comissão de Acompanhamento do Concurso da FESG, Prof. Márlon Luís de Almeida apresentou aos novos servidores os objetivos do concurso e também os detalhes de como deverão atuar em suas áreas.

Para o Reitor Prof. Gilmar, “é uma honra ver que a instituição promove seu terceiro concurso, o que garante compromisso com seu quadro de profissionais e consolida sua posição junto à sociedade”.

Já o prefeito Zezinho Vieira ressaltou a importância da chegada dos novos servidores, parabenizou todos pela conquista no certame promovido pela instituição, dando-lhes as boas vindas e mostrando o que a sociedade goiatubense espera de cada um. Também falou da reestruturação física, administrativa e pedagógica que estão sendo promovidas e que vão permitir a continuidade do desenvolvimento institucional, além de assegurar que seu Governo tem compromisso de apoiar os projetos e o crescimento do Centro Universitário.

O prefeito aproveitou a oportunidade para revelar aos presentes e à sociedade goiatubense que o projeto do Curso de Medicina já está protocolado no Conselho Estadual de Educação (CEE) e que todos os esforços estão sendo evidenciados tanto por parte da comunidade acadêmica, como pelo Governo Municipal para viabilizar o mais rápido possível a criação do curso e seu primeiro vestibular.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior