Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Um domingo de tragédia e morte em Goiatuba


Era para ser apenas um domingo quente e de protestos em Goiatuba. Porém, não foi assim.

Por voltas de 8:20 da manhã a polícia militar foi acionada para uma ocorrência no Setor Bananeiras. Mais precisamente na Avenida JK, para atender o que seria um homicídio. A vítima, um homem de 60 anos, Sebastião Queiroz Ferreira. A PM chegou no local e encontrou o corpo caído à margem da via e apresentando sinais de perfurações de projétil de arma de fogo, os tiros acertaram sua cabeça, o que lhe causou a morte segundo foi verificado pelo SAMU, que foi acionado. A vítima, na possui antecedentes criminais e possuía o apelido de “Nenzo”. O corpo foi levado para o IML em Itumbiara e será sepultado no Jardim das Acácias.

Ainda no Domingo, à noite por volta das 21:00 horas, um acidente de trânsito que abriu vários precedentes para comentários diversos e investigação policial.

Trata-se do acidente que vitimou a Jovem Érica Mara Martins Oliveira, que conduzia a moto Biz Vermelha OGU 8715, pela Rio Branco, quando nas proximidades dos Centro de Obras, no final da duplicação da via, veio colidir contra um poste, desta colisão resultaram vários ferimentos que lhe causaram a morte. Um veículo S10 branco, GLY 0583, que era dirigida por Guilherme Augusto Alves dos Santos, que poderia estar envolvido no sinistro ocorrido, foi detida, juntamente com o motorista. Ambos estavam na porta do Hospital Municipal e segundo o boletim, acompanhou o resgate da vitima. A polícia realizará investigação para elucidar o caso.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior