Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Tudo pronto para o inicio da 33ª Expoagro


Cantor Leoanrdo durante sua ultima apresenteção na cidade de Goiatuba em 2005

Tudo pronto para o inicio da 33ª Expoagro


A ansiedade toma conta dos amantes da festa de exposição agropecuária e agita a cidade que espera receber um público recorde na edição 2011. A promessa é que essa será a maior e mais organizada Expoagro já realizada em Goiatuba.


Segundo o presidente da Comissão Organizadora, André Luiz Pereira de Sousa, “todos os detalhes foram cuidadosamente checados e está tudo pronto para o inicio da 33º Expoagro e 12ª Feira de Indústria e Comércio da cidade de Goiatuba”.


A expectativa é de que cerca de 150.000 pessoas visitem o parque de exposições de hoje, 15, até o dia 24, quando se encerrará o evento com a grande final do Rodeio Profissional.


Homens de diversos setores da Prefeitura Municipal e de empresas contratadas para montagem da estrutura do evento trabalharam os últimos dias para deixar tudo pronto dentro do prazo. Além do tradicional parque de diversões, exposição de animais, máquinas e implementos, veículos, praça de alimentação, boate móvel, as atrações artísticas são inúmeras e foram criteriosamente contratadas para atender os interesses de todos os públicos, dos adolescentes até o mais idoso e exigente.


A abertura da 33ª Expoagro ficou a cargo do cantor goiano Leonardo. O cantor não se apresenta na cidade desde 2005, primeira edição do governo do prefeito Marcelo Coelho. Durante contato com o prefeito que além de fã é seu amigo, Leonardo revelou que também está ansioso para o reencontro com o público goiatubense.


Já no domingo e segunda, dias 17 e 18, respectivamente, o palco será ocupado pelos cantores pratas da casa que também buscam um lugar de destaque no mundo artístico. Na terça-feira, 19, os itumbiarenses Jorge & Matheus sobem ao palco para apresentar seus sucessos e levar ao delírio os fãs. Na quarta-feira, 20, a comunidade evangélica e católica poderá assistir o show da Pastora e cantora Ludmila Ferber, considerada uma das mais belas vozes do gênero gospel da atualidade. A indicação da Pastora foi feita pela União dos Evangélicos de Goiatuba – UNEG.


Dia 21, além da abertura oficial do Rodeio Profissional, com um super show pirotécnico, sobe ao palco o jovem cantor Gusttavo Lima que promete sacudir o público juvenil. Na sexta-feira, 22, a sensação do momento Paula Fernandes subirá ao palco pela primeira vez em Goiatuba. Sua performance é considerada pelos críticos como uma das melhores que já surgiu nos últimos tempos.


Para o público que gosta do tradicional sertanejo, o sábado, 23, será especial, é que a dupla Mato Grosso e Mathias se apresentará trazendo seus velhos e novos sucessos. A dupla conseguiu atravessar gerações e superou desafios como a saída do velho Mathias por problemas de saúde. A voz de Mato Grosso é considerada uma das mais bonitas e emocionantes do mundo sertanejo. Essa será a segunda vez que a nova formação da dupla se apresentará na Expoagro de Goiatuba.


A Comissão Organizadora ressaltou que foi feito um grande investimento na reforma do Parque de Exposições e que a segurança, considerada um dos pontos fortes do evento foi reforçada. Os visitantes terão estacionamento suficiente e poderão se sentir seguros, já que as últimas edições da Expoagro não registro incidentes mais graves.


Só haverá cobrança de bilheteria nos dias 16, 19, 21, 22 e 23. O valor do ingresso será de R$ 20,00, sendo que estudante que apresentar a carteirinha devidamente regularizada pagará apenas meia entrada.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior