Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Troféu De Olho Aberto homenageia os melhores do ano em 2012


Equipe do Jornal Goiás Interior se reune e agradece a todos os participantes do evento

Troféu De Olho Aberto homenageia os melhores do ano em 2012


A 2ª edição do Troféu De Olho Aberto que homenageou os melhores do ano, promovido pelo Jornal Goiás Interior e Alessandro Roberto, realizado na última sexta-feira, (1), reuniu a sociedade goiatubense em um evento de gala, no salão de eventos da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB).

O evento reuniu personalidades de diversos segmentos empresariais e sociais e entrou para a história da sociedade goiatubense como o primeiro evento transmitido oficialmente para os internautas através da Interior TV e a apresentação do jornalista Elcimar Lucas Guimarães.

A edição de 2012 marcou também o 3º aniversário de circulação do Jornal Goiás Interior, que mais uma vez alcançou uma marca histórica com quase 130 edições em apenas 36 meses de circulação, uma média de 3,5 publicações mensais.

Segundo o diretor do Goiás Interior, Adeídes Rodrigues Pereira, “a segunda edição do Troféu De Olho Aberto consolida a postura arrojada e corajosa do veículo em cumprir sua missão de ser o maior, melhor e mais influente conglomerado de comunicação do interior do Estado, contribuindo com o desenvolvimento sustentável e também com a democracia”.

Confira mais sobre o evento https://www.goiasinterior.com.br/fotos.html


Edições Anteriores
Goiás Interior TV