Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Tragédia: Feminicídio seguido de suicídio chocam Goiatuba

Combate à violência contra a mulher e feminicídio (Foto por: Christiano Antonucci / Secom-MT)

O início da noite de domingo, 5, foi marcado por uma tragédia na cidade de Goiatuba. Um homem, de 56 anos matou sua companheira de 38 anos, após diversas discussões entre o casal. O fato aconteceu no Setor Novo Horizonte e por pouco a tragedia não foi maior, já que um irmão da vítima chegou no local durante o ocorrido.

Por volta das 18h a Polícia Militar foi acionada para averiguar denúncia de homicídio. Ao chegar no local a polícia encontrou uma mulher caída na calçada de sua própria casa com sinais de perfurações de faca, mas ainda com vida. De pronto, os policiais prestaram os primeiros socorros e acionaram o Corpo de Bombeiros. No entanto, vizinhos que estavam próximos vendo o estado crítico da vítima resolveram por conta própria levarem-na ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Diante da situação, os policiais adentraram à casa da vítima a fim de localizar o autor. Ao entrarem, visualizaram o homem com uma faca cravada no lado esquerdo peito, ainda com vida. A equipe prestou os primeiros socorros. Posteriormente chegaram no local equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros os quais encaminharam o homem ao Hospital Municipal. Na unidade recebeu os socorros necessários, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

 

Testemunhas relatam discussões constantes

Segundo apurado pelas equipes policiais junto a testemunhas, o casal vivia em constantes discussões, inclusive pela manhã, antes do fato acontecer. Uma testemunha relatou que desde sábado, 4, presenciou o casal discutindo, mas que a noite eles estavam em um bar bebendo e que posteriormente foram embora juntos para casa e que a discussão na manhã de domingo seria porque o autor teria visto ela dançando em um bar com outra pessoa.

Outra testemunha ouvida pelas equipes policiais é um irmão da vítima. Segundo ele, esteve com a vítima na parte da manhã e na parte da tarde resolveu passar na casa de sua irmã e quando chegou no local se deparou com ela e seu cunhado caídos no cão cobertos de sangue e que quando chamou sua irmã pelo nome o seu cunhado e autor do fato veio pra cima dele e o atacou com a faca. Nessa hora ele conseguiu ds desvencilhar do autor, momento em que o mesmo disse: "agora você quer ver uma pessoa morrer?" com a faca apontada em seu próprio pescoço. Depois dessa hora ele disse que correu para fora da casa, momento em que a viatura chegou no local.

Edições Anteriores
Goiás Interior TV