Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Torcedores aprovaram espaço para comemorações

Os torcedores goiatu-benses que clamaram por um local para comemoração das vitórias da Seleção Brasileira, enfim, conseguiram o espaço e puderam comemorar a sofrida vitória nos pênaltis da equipe do Chile. A reivindicação aconteceu após algumas ações da Polícia Militar com o objetivo de coibir excessos e possíveis irregularidades, as quais geraram muita reclamação por parte dos torcedores e as redes sociais foram palco de protesto.

Com as reivindicações crescentes dos torcedores, o prefeito Fernando Vascon-celos que estava em Goiânia, correndo contra o tempo e cumprindo extensa agenda para formalização de convênios que vão viabilizar alguns projetos em parceria com o Governo Estadual, devido à legislação eleitoral, determinou sua equipe que organizasse o local e garantisse toda segurança e conforto aos torcedores, sem nenhum prejuízo aos demais que por algum motivo optasse por torcer em outro local.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer ficou responsável por organizar o espaço e também desenvolver todas as ações necessárias junto com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, SMT, Conselho Tutelar e demais órgãos para garantir toda segurança aos torcedores.

Segundo o Prefeito Fer-nando Vasconcelos, “o pedido do povo deve ser respeitado, e ouvido pelos gestores públicos e aqui está a prova de que Goiatuba, pode sim comemorar e vibrar a cada vitória de nossa Seleção”.

O espaço preparado pela SMEL foi na Av. Presidente Vargas, na Praça da Bandeira, no estacionamento da Prefeitura Municipal e será montado para todos os jogos da Seleção Brasileira.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior