Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Termina a 19ª Copa de Futebol Amador de Goiatuba

 Prefeito Zezinho Vieira, vice Gilbertinho, deputado Gustavo Sebba entregando o Troféu Cláudio Souza dos Santos ao Colorado

Após uma partida emocionante e muito disputada, chegou ao final a XIX Copa de Futebol Amador de Goiatuba, que este ano entregou à equipe campeã o Troféu Cláudio Souza dos Santos. A competição organizada pela Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, recebeu o apoio das demais secretarias e também do prefeito Zezinho Vieira.

O evento da grande final teve início com a disputada pelo 3º e 4º lugares entre as equipes da Vila Betânia X Polenghi / Rocha Construções, com a vitória da Vila Betânia pelo placar de 4 a 2, ficando com a 3ª colocação. Já era noite quando aconteceu a partida da grande final entre Las Palmas X Colorado.

Antes da partida, o prefeito Zezinho Vieira juntamente com o vice Gilbertinho Borges, deputado Gustavo Sebba, vereadores e secretários cumprimentaram cada um dos atletas das duas equipes e prestaram homenagem ao Cláudio, campeão goiano de 1992, com a equipe do Goiatuba Esporte Clube e um dos grandes atletas do Azulão.

Na partida final, um grande público prestigiou o confronto entre as duas equipes que fizeram por merecer para estar neste jogo que foi o tempo todo marcado pela grande disputa entre os atletas que lutaram pelo título até o apito final.

Com o placar de 1 a 0 construído ainda no primeiro tempo, a equipe do Colorado venceu a partida final, sagrando-se a grande campeã da competição que este ano contou com a participação de 10 equipes e levou o Troféu Cláudio Souza dos Santos e o prêmio de artilheiro da competição com o atacante Thalisson (17 gols). Já a equipe do Las Palmas ficou com o título de vice-campeã, além do prêmio de melhor goleiro com Matheus que sofreu apenas 7 gols.

Na oportunidade, o secretário de Esportes Mulser Buzaim agradeceu o prefeito Zezinho Vieira pela confiança, o apoio das demais secretarias e também às equipes que participaram da competição, além de agradecer toda equipe da SMELT envolvida na realização da Copa.

O deputado Gustavo Sebba que prestigiou a grande final parabenizou o  toda equipe da Prefeitura Municipal pela realização da competição e ressaltou o trabalho de resgate que o prefeito Zezinho Vieira tem feito em todas as áreas da administração municipal, como a saúde, educação, cultura, infraestrutura e no esporte.

Para o prefeito Zezinho Vieira, “este resgate na verdade é de toda família goiatubense, todos vocês que estão presentes aqui no Estádio hoje, que tem um amigo ou parente participando da competição são responsáveis por este resgate que estamos fazendo em todo município, em todos os setores da Prefeitura, tudo isto é pra vocês e por vocês”, ressaltou.

Durante o evento o prefeito Zezinho Vieira revelou ainda que no segundo semestre novas competições serão realizadas, entre elas o Campeonato de Bairros e de Futsal.

Equipe do Las Palmas recebendo o Troféu de vice campeã

Atletas do Colorado comemorando mais um título

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior