Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Solucionado Rouba na zona rural

Foi preso nesta quarta-feira (09), Pablo Fernandes Pereira, de apenas 18 anos, pelo crime de roubo qualificado em zona rural, fato ocorrido no dia 25/11/2017, neste município. Segundo apurou a Polícia Civil, o autor, na companhia de outros dois menores de 15 e 16 anos de idade, se deslocaram até a residência da vítima e subtraíram mediante violência diversos objetos da propriedade rural.

A polícia civil após investigação identificou Pablo e os dois menores como autores do fato, ofertando representação por prisão preventiva. O autor foi localizado em sua residência, tendo sido cumprido o mandado de prisão preventiva. Os menores, após a identificação, foram encaminhados ao Ministério Público.

Pablo será indiciado pelo crime de roubo qualificado, caso seja condenado, pode ter uma pena de reclusão de quatro a dez anos com aumento de pena e corrupção de menores com pena reclusão de 1 a 4 anos.

Seguindo os procedimentos, o preso foi recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficará à disposição da Justiça. Fonte/Foto: 6ª DRP/Itumbiara.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior