Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Sindicato Rural de Goiatuba elege nova diretoria

Na última sexta-feira (7), os membros do Sindicato Rural e elegeram a nova diretoria para o triênio 2015/2017, numa das maiores eleições já realizada pela entidade que congrega os produtores rurais do município de Goiatuba.

A eleição contou com a participação de duas chapas, uma liderada por Adevaldes Pereira Júnior (Chapa 1 – União) e a outra por Charles Humberto de Oliveira (Chapa 2 – Compromisso Rural). Compareceram para votar 101 dos quase 150 associados aptos para participar do pleito.

Durante todo o dia de votação os integrantes das duas chapas se articularam e buscavam aglutinar eleitores demonstrando toda ansiedade que cerca uma eleição, em especial no Sindicato que não é tão comum ter disputa entre chapas. Às 17h, quando encerrou a junta apuradora promoveu a contagem dos votos, sendo que Adevaldes, o “Júnior” como é chamado, recebeu 68 votos, Charles recebeu 32 votos e 1 eleitor anulou o voto por ter marcado fora do quadro determinado na cédula de votação.

Segundo Júnior, que irá substituir o empresário Paulo Henrique Garcia Cardoso, sua diretoria irá trabalhar no projeto de expansão do quadro de associados do Sindicato e também na oferta de novos serviços para os membros e dar continuidade ao projeto de qualificação tanto dos produtores como de seus colaboradores, além de incentivar o incremento de projetos sustentáveis nas propriedades, os quais vão permitir o produtor manter sua renda e ao mesmo tempo contribuir para a melhoria do meio ambiente e da qualidade vida.

A solenidade de posse da nova diretoria acontecerá no dia 4 de dezembro, no entanto, a governação só começa no dia 1º de janeiro de 2015.


Paulo Henrique, Júnior, André, Kemmedy, Anjo Gabriel

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior