Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Senador Wilder Morais se encontra com lideranças

Senador Wilder Morais se encontra com lideranças

Prestigiando as festividades de comemoração dos 83 anos de emancipação político-administrativa do município de Goiatuba, o senador da república Wilder Morais (DEM) visitou a cidade nesta segunda-feira (20), opor-tunidade em que aproveitou para se encontrar com o prefeito Fernando Vasconcelos (PMDB) e lideranças políticas, classistas, empresariais, produtores e amigos.

O encontro que aconteceu na sede da Associação dos Fornecedores de Cana (AFC) serviu para que o senador recebesse das lideranças mais informações sobre a situação do município e também quais eram as demandas mais emergentes. O prefeito Fernando Vasconcelos fez uma radiografia da situação econômica e também do envelhecimento da estrutura física e dos serviços, onde mostrou a necessidade de reestruturar a frota de máquinas e equipamentos, pavimentação asfáltica, moradia, educação e saúde, setores que precisam de investimento imediato.

O parlamentar por cerca de duas horas ouviu atentamente e dialogou com as lideranças e ressaltou a importância de se criar uma cultura de parceria, esquecendo siglas partidárias ou mágoas criadas por pleitos eleitorais, citando como exemplo a parceria entre o governador Marconi Perillo (PSDB) e a presidente Dilma Rousseff (PT), onde as diferenças partidárias não impediram que ambos fossem parceiros parra o desenvolvimento do Estado.

Para Wilder, “é hora de juntarmos todos, gestores, empresários, lideranças parra construirmos um projeto para Goiatuba, um projeto que trace o que queremos e como vamos chegar para os próximos 20 ou 30 anos, essa é a saída”, ressaltou.

Segundo o parlamentar ele faz questão de apoiar esta iniciativa e convocou o prefeito Fernando Vasconcelos e as demais lideranças para formar esta grande frente Pró-Goiatuba. Wilder colocou seu escritório em Goiânia e seu gabinete em Brasília à disposição dos goiatubenses, além de indicar seu assessor José Artur (DEM), que é goiatubense, para ser o elo de ligação entre a cidade e ele.

O senador reafirmou seu compromisso com o município e confirmou ao prefeito Fernando Vasconcelos que assim que o governador Marconi Perillo retornar de suas férias, ele agendará um encontro com o governador onde ele o prefeito Fernando Vasconcelos estarão traçando alguns projetos para o município com o apoio do Governo Estadual. Wilder concluiu afirmado que estará mais presente no município e que também quer o prefeito e as lideranças goiatubenses permanentemente em seu gabinete em Brasília.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior