Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Secretaria do Meio Ambiente recebe veículos doados pela CEM

Esta semana a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) recebeu um importante reforço na sua estrutura operacional. É que a Central Energética Morrinhos (CEM) doou 2 veículos para formar a frota da autarquia que sempre dependeu de veículos de outras secretarias para desenvolver suas atividades, o que gerava prejuízo na produtividade e atraso na execução de seus projetos.

Os veículos foram entregues em solenidade realizada na Prefeitura Municipal e contou com a presença do prefeito Fernando Vasconcelos (PMDB), do secretário de Meio Ambiente Wesley Ferreira Nunes, diversos assessores do governo municipal e também pelo administrador da CEM, Norberto Lázaro Varonesi que entregou as chaves nas mãos do prefeito.

A partir de agora, a frota da SEMMA contará com dois veículos da marca Fiat, sendo um Palio Weekend e Pick-up Strada. Toda documentação foi assinada pelo prefeito e pelo administrador para que os veículos tenham a propriedade transferida para a Prefeitura Municipal.

Segundo Norberto, “ a CEM tem muita preocupação com o bem estar das pessoas e das comunidades onde está inserida e também com a preservação, recuperação e manutenção dos recursos naturais que compõem todo ambiente, assim, acreditamos que estes veículos vão ajudar muito a Secretaria do Meio Ambiente no desenvolvimento de suas atividades”, comentou.

Para o prefeito Fernando Vasconcelos, “os veículos chegaram em hora oportuna, estamos promovendo o processo de descentralização da SEMMA e com isso, todas as atividades relacionadas ao meio ambiente passarão a ser desenvolvidas aqui em Goiatuba e não mais pela SEMARH em Goiânia, com os veículos, a equipe ganhará maior capacidade de atuação”, ressalta.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior