Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Santa Hora arrecada e doa alimentos

A Choperia e Restaurante Santa Hora realizou recentemente evento beneficente e arrecadou cerca de 300 quilos de alimentos não perecíveis doados por seus clientes com o objetivo de contribuir com entidade e instituições que prestam serviços sociais às famílias mais humildes em Goiatuba.

Leandro Mendonça diretor da Choperia promoveu a entrega dos alimentos arrecadados nesta semana. A distribuição prestigiou duas importantes entidades, as quais atuam de forma exemplar no dia a dia junto a famílias de baixa renda que precisam de amparo, o Instituto Beneficente Reviver, ligado à Igreja Batista Renascer de Goiatuba e a Casa de Apoio Elvira Netto, ligada à empresária Valdair Netto, que atende pessoas que buscam tratamentos nos hospitais goiatubenses e não têm condições ou local para se hospedarem.

Segundo o empresário, a Santa Hora criou este evento, o qual foi inserido no calendário da Choperia que anualmente fará uma edição especificamente para arrecadar alimentos e contribuir com entidades e instituições que atuam no combate à desigualdade social.

Para Leandro, “é uma coisa prazerosa poder fazer algo que ajude as pessoas, e, estas entidades atendidas na primeira edição do nosso evento são exemplos no apoio e trato às pessoas, espero que a próxima edição consigamos arrecadar ainda mais alimentos e atender mais entidades e nossos irmãos”, ressalta.

Leandro com Pedro e Rogério entregando os alimentos ao Pr. Thiago da IBR

Dona Valdair recebendo os alimentos doados a Casa de Apoio Elvira Netto

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior