Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Ronaldo Salatiel assume Secretaria de Obras

Na última terça-feira (1º), começou a acontecer as mudanças no Governo Municipal, como já era previsto, face a proximidade com o limite do prazo para que possíveis candidatos nas eleições de 2 de outubro. O prazo para quem queira disputar a eleição deste ano se encerra em 1º de abril.

O primeiro a deixar o cargo é o vereador Cleiton Camilo dos Santos (PMDB) que se licenciou da Câmara de Vereadores para assumir o comando da Secretaria de Obras, onde ficou por 10 meses. Cleiton que deve disputar a reeleição retorna a Câmara no lugar de seu suplente, José Henrique Coelho, o Pato.

No lugar de Cleiton, assumiu o ex-vereador Ronaldo Salatiel, que já comandou a pasta de 1999 a 2004, durante o Governo do ex-prefeito Godofredo Jerônimo da Silva, já falecido. Atualmente, Ronaldo ocupava a Secretaria de Agricultura. Ele assume a pasta em meio ao desafio de recuperar a malha asfáltica e concluir algumas obras que estão em andamento, além de melhorar o aspecto da limpeza pública que tem enfrentado muitos problemas, inclusive suspensão dos serviços por parte dos servidores que reclamam atrasos nos salários.

Outras secretarias e diretorias também devem passar por mudanças até o final deste mês, onde seus titulares devem deixar os cargos para a disputa do pleito eleitoral. Entre as secretarias está a Secretaria de Saúde que atualmente é comandada pelo vereador licenciado Joãozinho do Foto.

O prefeito Fernando Vasconcelos agradeceu ao ex-secretário Cleiton Camilo pelo desprendimento e o parabenizou pela atuação e postura no período em que comandou a pasta. O prefeito aproveitou o momento para convidar o vereador a reassumir a liderança na Câmara Municipal, função que ocupava antes de se licenciar para tornar-se secretário.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior