Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Reunião objetiva melhorar segurança pública

Reunião no gabinete do prefeito com objetivo de melhorar segurança

Nesta segunda-feira o prefeito Zezinho Vieira participou de importante reunião com o objetivo de melhorar o combate à criminalidade e aumentar a segurança das pessoas. Além do prefeito, a reunião contou com a presença do secretário de Administração Alberto Lopes Ribeiro, do vice-prefeito Gilbertinho Borges, da juíza de direito Sabrina Rampazzo, o promotor Luís Carlos Garcia, diretor da Agência Prisional Juliano Galdino e dos delegados Patrick Carniel e Ricardo Torres Chueire (6ª DRP/Itumbiara).

Na ocasião o prefeito Zezinho Vieira ouviu as explicações e demandas do Poder Judiciário, da Agência Prisional e dos delegados e o pedido de parceria para ampliar o quadro de efetivo da Polícia Civil em Goiatuba e também para construção de novas celas no presídio local.

O prefeito Zezinho Vieira ressaltou que será sim parceiro de todos os organismos que trabalham com a segurança pública no município e que estará trabalhando no sentido de viabilizar esta parceria. Segundo o delegado regional Ricardo Chueire, a celebração de convênio do município será muito importante para que a cidade receba novos policiais, os quais foram recém-empossados na função.

Após a reunião no gabinete do prefeito, todos se deslocaram até a Agência Prisional para verem de perto o local onde deverão ser construídas as novas celas. Uma nova reunião envolvendo as autoridades do Judiciário e do Executivo Municipal, onde serão convidados membros da sociedade organizada para se juntarem nesta parceria deverá acontecer na próxima semana.

Segundo o prefeito Zezinho Vieira, “segurança pública é uma das prioridades que temos, precisamos estar todos juntos para o enfrentamento e nossa administração estará presente nesta parceria”, afirmou.

Autoridades do Poder Executivo, Judiciário e da Polícia Civil

Prefeito Zezinho Vieira e demais autoridades visitando a Agência Prisional

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior