Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Reserve a data, 31 de janeiro, Dia de Campo Spaço Agrícola

No último final de semana a equipe técnica da Spaço Agrícola fez o plantio dos spots que serão apresen-tados aos produtores, profis-sionais e acadêmicos na 10ª edição do Dia de Campo da empresa, que já definiu inclusive a data do evento, 31 de janeiro de 2019, na Fazenda Bananeiras, em Goiatuba.

Como sempre, a Spaço Agrícola e seus parceiros preparam algumas novidades em comemoração à 10ª edição do Dia de Campo que a cada ano surpreende a todos os participantes.

Segundo Volneimar La-cerda, diretor comercial da empresa, “o clima está ajudando bastante e já estamos com mais de 30% da área de soja já plantada, criando um ambiente favo-rável para um ano de alta produtividade na soja e com expectativa no plantio da sa-frinha em época com janela de plantio muito boa. Então vamos desenvolver um dia de campo e mostrar para nosso convidado que temos todas as condições tecnológicas de desenvolver uma lavoura de alta produtividade, buscando superar sempre os limites alcançados e preparar para uma boa safrinha 2019”, ressaltou.

Entre as atrações desta edição, onde cada parceiro apresentará suas novidades para o setor, a Spaço Agrícola terá como convidado especial o agrometeorologista Marco Antônio dos Santos, da Rural Clima, que apresentará aos convidados todo o cenário climático, em especial as expectativas para o período de safrinha.

Volneimar (foto) revelou que a Spaço prepara algo diferenciado para comemorar a marca da 10ª edição do Dia de Campo, em 19 anos de existência da empresa.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior