Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Reinaugurado sede do Serviço de Convivência

A Prefeitura Municipal de Goiatuba reinaugurou ontem a sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento dos Vínculos – SCFV (antigo PETI) que passou por sua primeira grande reforma desde sua inauguração, em 1998, ainda na gestão do ex-prefeito Hermes Traldi (DEM). A solenidade de inauguração aconteceu no final da tarde de ontem e contou com a presença de diversas autoridades e lideranças locais.

Com a reforma geral, o prédio ganhou diversas melhorias que vão permitir a ampliação do atendimento, além de melhores as condições de trabalho para os servidores e o conforto dos beneficiários atendidos pela unida-de gerida pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Toda área física do prédio foi beneficiada com a reforma; a rede elétrica foi redimensionada; novos espaços para desenvolvimento das oficinas foram criados; o consultório odontológico ganhou novos equipamentos; quadra de esportes também foi reformada, além de outras benfeitorias.

Segundo o prefeito Fernando Vasconcelos (PMDB), a reforma foi realizada para adequar o espaço para as novas demandas e a realidade atual, já que diferente do que era durante o funcionamento do PETI, o Serviço de Convivência e Fortalecimento dos Vínculos é muito mais abrangente e por isso toda estrutura precisou ser adequada. O prefeito parabenizou toda equipe comandada pela primeira-dama Andréia de Moraes pela obra e o trabalho desenvolvido na unidade.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior