Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Regional: Carnaval começa hoje e movimenta região

Regional: Carnaval começa hoje e movimenta região

A maior festa popular do País começa hoje e se estende até a próxima terça-feira (4), com os festejos carnavalescos e promete movimentar milhares de pessoas num único ritmo – o samba. A expectativa é de que o Brasil alcance mais um recorde de movimentação de brasileiros e estrangeiros pelos principais roteiros onde a festa acontece.

Aqui na Região Sul, os principais endereços são: Caldas Novas, Buriti Alegre e Goiatuba, que prepararam grandes estruturas para receber os foliões de suas comunidades e também os turistas que nesta época veem de Goiânia, Distrito Federal e do Triângulo Mineiro.

Em Caldas Novas, o prefeito Evandro Magal que tem feito um trabalho para resgatar a imagem da cidade quando o assunto é evento de grande porte fez uma parceria com a Polícia Militar e promete que este será o carnaval da família e o mais seguro da história da capital das águas quentes. As atrações na estância termal: dia 28 - Banda Fogo na Saia / Banda Pagolight; dia 1? - Banda Tá Fervendo / Dupla George Henrique e Rodrigo; dia 2 - Banda Tá Fervendo / Dupla Israel e Rodolffo; e fechando a festa dia 3 - Banda Tá Fervendo / Guilherme e Santiago

Em Buriti Alegre a festa acontecerá no Parque de Exposições, onde a prefeitura montou uma grande estrutura e terá as seguintes atrações; dia 28 – Luiz Cláudio; dia 1? o chicleteiro Zheel; dia 2 – Banda Beat Boom; dia 3 – Banda Banana com Cevada; e fechando o evento, dia 4 – Banda Extase.

Os foliões que escolherem Goiatuba terão 4 dias de muita folia na orla do lago, no Parque dos Buritis. É a primeira vez que o carnaval será realizado nesta região e a prefeitura preparou uma grande estrutura para receber os goiatubenses e turistas que participarem. As atrações em Goiatuba são: dia 28 - a dupla Fred & Gustavo; dia 1? - Banda Fogo na Saia; dia 2 – Nechivile; e fechando os festejos, na segunda-feira (3), Banda Pagolight.

Buriti Alegre

Goiatuba

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior