Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Recapeamento na Rio Grande do Sul começa segunda

Equipes da Secretaria de Obras estão terminando a preparação da Avenida Rio Grande do Sul para que a em-presa contratada possa fazer o recapeamento da via, o que deve acontecer nesta segunda-feira, dia 13. O convênio com o Governo Federal previa que a Prefeitura de Goiatuba ficaria com a obrigação de fazer o nivelamento da via (tapa-buracos) e reconstruir as sarjetas onde estivessem danificadas, não existissem ou sem a medição adequada.

Com investimentos que superam R$ 1 milhão, as obras que se iniciam nesta segunda fazem parte de três convênios as-sinados com o Governo Federal e vão contemplar a Av. Rio Grande do Sul, Rua Paranaíba, Av. José F. de Santana, Rua Purus, Rua Rio Negro, Av. Rio Grande do Sul, Rua Antônio José Leal, Avenida Iguaçu, Av. Santa Catarina, Rua Paranaíba, Rua São Francisco e Av. Alameda dos Buritis.

Segundo o prefeito Zezinho Vieira, o período eleitoral do ano passado e o início do novo governo fizeram com que a liberação dos recursos atrasasse e consequentemente o início das obras, mas que agora ela será executada no menor tempo possível e em breve a via terá mais qualidade e oferecerá mais segurança para seus usuários.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior