Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

PTB passa por reestruturação

PTB passa por reestruturação

Esta semana os membros do PTB participaram de mais uma reunião com o objetivo de reestruturar o diretório municipal e fortalecer sua estrutura visando as eleições deste ano e as próximas eleições municipais.

O evento aconteceu no salão de eventos do SNTEGO e contou com a presença de quase 200 pessoas, entre elas várias lideranças locais, o superintendente estadual de Trabalho , Leonardo José Arantes e também do deputado estadual Henrique Arantes, líder do partido na Assembleia Legislativa.

A nova fase do PTB goiatubense mostra que o partido pretende criar um grupo forte e está reunindo forças para voltar a participar efetivamente do cenário político do município, como era há 15 anos atrás. Na oportunidade, o partido apresentou como reforço a chegada dos ex-vereadores Leonardo Pinheiro, Mauricio da Sucam e Divino Marques. Também marcaram presença os vereadores Flaviano Alves (PC do B) e Saulo Severo, tesoureiro do PTB goiatubense.

Para comandar a juventude, os petebistas escolheram o jovem Alisson Prado e no comando das mulheres a professora Marimar Martins de Oliveira. A estratégia dos petebistas é criar uma estrutura forte e sólida em busca de reforços para apoiar a candidatura a reeleição do deputado estadual Henrique Arantes, já fortalecendo o partido para as disputas municipais.

O deputado Henrique Arantes em seu discurso falou das conquistas que Goiatuba teve na Secretaria durante sua gestão, onde o vereador Saulo Severo foi convidado a fazer parte de sua equipe e diversos serviços foram trazidos parra o município, como Jovem Cidadão, Passaporte do Idoso, Balcão Cidadania, entre outros.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior