Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Prosa, Polícia e Política

DEVAGARINHO PRA NINGUÉM VER

Fabrício Oliveira Lemes estacionou sua motoca CG 150 FAN e adentrou o endereço da Rua Mato Grosso. Porém, O ladrão Robson Pereira dos Santos de 26 anos passava por ali e silenciosamente saiu empurrando a moto. O GPT que passava por ali, percebeu o crime em andamento. Mas ao perceber que fora descoberto, o rapaz se embrenhou no mato nos fundos da Polenghi tentando escapar. Mas, com a chegada de mais uma viatura no local o jeito foi acompanha-los à Delegacia de Policia.

MENINO, É VOCÊ DE NOVO?!!

O menor B.R.S. de 15 anos foi flagrado pilotando a Biz KES 5332. A PM ao vê-lo, observou que já não é a primeira vez que ele comete o mesmo ato infracional. A moto foi apreendida e o menor encaminhado às autoridades competentes.

SEU PULIÇA, VAI UMA GRANA AI?!

Os autores desta frase se deram muito mal. Estamos falando de Fernando Dias Bezerra 25 e Aline Maria de Souza 21. Eles estavam no Gol preto JVG 9572 de Itumbiara e foram abordados pela PM, na busca pessoal, no bolso do rapaz estava uma porção com cor, cheiro, características e embalagem para maconha. Resumindo. Era maconha. Nos aparelhos celulares, a polícia verificou textos com a negociação para aquisição da droga e até mesmo foto da dita cuja. Os autores ofereceram o dinheiro que estava com eles cerca de 350 Reais e se fossem ”liberados” dariam aos PMs mais 500 Reais. Neste momento, receberam voz de prisão e foram encaminhados para as autoridades.

ABRE-TE “CÉZAMO”

Foi assim, Paula Correa dos Santos Neto está se separando de Victor Hugo Mateus Souza aguardando somente uma audiência para consolidar o ato. Ao chegar em sua residência no Setor Recreio dos Bandeirantes, percebeu que todas as fechaduras haviam sido trocadas. Ela chamou a PM para registrar o fato e informou ainda, que existe uma medida protetiva contra o autor.

DANÇOU NA “CEGÊZONA”

Sandro Alves de Souza de 42 anos estava sentado na Praça José Neves, mais conhecida como “ Praça do SUDIS”, quando dois elementos, um deles claro, estatura média, olhos claros e tatuagem, o outro baixo de cor escura e meio gordo. Chegaram, um deles armado e anunciaram o assalto. Montaram na moto e fugiram adentrando o Setor Oeste. A moto, uma CG 150, vermelha, NKJ 7061.

OLHA A PEDRADA!!!!!!

Quando alguém, principalmente, sua ex, lhe pedir o carro emprestado, se for negar, negue de longe, é mais seguro. Humberto Custódio Marques, não emprestou o veículo Pálio OMP 9789, de cor branca, para sua ex companheira Ariele Marçal da Silva, que diante da negativa, apoderou de pedras e começou a avariar o carro no capô, parabrisas e farol. Foram orientados.

QUASE MAIOR, INÍCIO DE CARREIRA

Era “didião” solão quente, quando a PM fazia patrulhamento pelo Novo Horizonte e avistou a motoca que o menor E.V.L.A. de 17 anos e 4 meses pilotava e apesar de sinalizar com giroflex e sirene, ele não parou, ao contrario, ele tentou fugir em alta velocidade, foi acompanhado e detido no Bananeiras e com ele havia uma pedra grande de crack, que após ser fracionada, daria aproximadamente umas 30 pedras menores. Ele confessou ser traficante e que o produto lhe pertencia e era para ser “negociado”.

PUXÃO DE CABELO, “ZUNHADA” ...

Cristina Aparecida Rosa Morais e Gerusa de Macedo Carvalho, são moradoras do mesmo residencial e também são desafetas, já algum tempo. A PM compareceu no local e orientou as duas que haviam entrado em vias de fatos, ou seja, trocado umas unhadas, uns puxões de cabelo.

ROUBO NA ROÇA

Rodrigo Vieira dos Santos de 40 anos foi vitima de assalto. Ele estava na Fazenda Macaíba, quando dois homens aramados chegaram e deram voz de assalto, trancaram-no em um dos cômodos da casa e ainda o amarraram e amordaçaram, levando sua carteira com documentos e dinheiro, 01 receptor Sky, 01 receptor de parabólica, 01 play station, panelas, 02 celulares e ainda causaram danos no guarda - roupas e na cômoda.

TAVA TODO ERRADO

Passavam das 23 horas quando o menor de 17 anos e 6 meses F.S.N.S. pilotando uma Fiat Strada prata PQF 6366, bateu de frente com a S10 prata PVL 86 92, que era dirigida por Paula Schiavolin Panossa. O rapaz levava na “stradinha” algumas pessoas na carroceria e estava em visível estado de embriaguez alcoólica, exaltado e transtornado. Das pessoas que estavam na traseira, um deles sofreu fratura na perna e escoriações leves.

PALAVRÃO E BOCA SUJA

A dupla, “Palavrão e Boca Suja” estavam presentes quando João Silvestre invadiu a residência de Livia Paula Miranda Lima. Ela estava tranquila em casa quando ele chegou e pronunciou vários impropérios contra ela.

VELHO CONHECIDO

A Polícia Militar fazia patrulhamento pelo Setor Morada Nova , quando avistou um “velho conhecido”. Trata-se de Uebster Santos Gonçalves de 23 anos. A abordagem foi realizada e com ele foi encontrada uma porção de maconha. Durante a operação, ele dirigiu aos PMs várias palavras com tom de ameaça.

ATENÇÃO, O POLITICANDO, EM RESPEITO À SEMANA SANTA, NÃO FARÁ NENHUM COMETÁRIO SOBRE O CENÁRIO POLÍTICO. SEJA NACIONAL, ESTADUAL OU MUNICIPAL. TODOS NÓS SABEMOS QUE, PARA SALVAR ESTA NAÇÃO, É MAIS DO QUE NECESSÁRIO UMA INTERVENÇÃO DIVINA.
BOA PÁSCOA, QUE CRISTO VENHA RESSURGIR SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES.

Até Semana que vem...
Marcos Pereira, é radialista, jornalista, palestrante, teó-logo, especialista em ciências da religião, graduando em pedagogia e estudante de direito.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior