Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Projeto social que serve sopa completa 25 anos

O Projeto idealizado por Dona Maria José Aparecida e que tem ajudado centenas de pessoas através da sopa servida periodicamente, mais uma vez fez a diferença. É que com o apoio de um grande número de pessoas voluntárias, o Projeto completou no mês passado 25 anos, comemorados em grande estilo em evento realizado no Centro Social da Capela Santa Clara.
Durante as come-morações, o Padre Cássio Roberto de Moura Santos recebeu Dona Maria José e seus convidados na Capela, onde celebrou missa de Ação de Graças e ressaltou a importância do amor ao próximo.

As comemorações se estenderam no Salão Social, onde a anfitriã, Dona Maria José, homenageou diversas pessoas que ao longo destes 25 anos lhe incentivou e apoio no apoio às famílias mais humildes e que precisaram de uma mão estendida para ajuda-las a vencer uma fase desfavorável.
Como no ano anterior, Dona Maria José e seus parceiros anônimos distri-buíram mais de 100 cestas básicas e 300 brinquedos às famílias amparadas pelo Projeto. Os participantes ainda degustaram do tradicional e delicioso lanche servido para comemorar os 25 anos do Projeto que é marcado pelo amor e carinho.

Dona Maria José em seu Projeto conta com o apoio de empresários, profissionais liberais e pessoas da sociedade goiatubense que já são parceiras do Projeto ao longo do ano e que ano após ano novas pessoas se voluntariam para somar forças e ajudar o próximo. Mais uma vez, Dona Maria José pode contar com o apoio de pessoas como o casal rotariano Custódia e Dr. Cícero Alla e Márcia, que dedicam parte de seu tempo para levar um pouco mais aquelas pessoas que precisam de carinho e amor.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior