Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Produtividade Máxima é a estrela em Dia de Campo

A 9ª edição do Dia de Campo da Spaço Agrícola mais uma vez surpreendeu os produtores, consultores e estudantes que prestigiaram o evento, realizado anualmente para que a empresa e seus parceiros apresentem o que há de mais tecnológico, quando o assunto é produção agrícola.

O evento deste ano teve como tema principal a “Produtividade Máxima”, onde os produtores e profissionais do agronegócio puderam conhecer de perto cultivares com alto teto produtivo, novos lançamentos de defensivos agrícolas, novas tecnologias de manejo, máquinas e equipamentos de última geração e principalmente trocar informações com produtores que já alcançaram altos tetos produtivos, superando a casa dos 3 dígitos por hectare na produção de soja.

Para apresentar aos produtores e consultores da região de que é possível trabalhar com altos tetos produtivos, a Spaço Agrícola trouxe o presidente do Comitê Estratégico Soja Brasil (CESB), Engenheiro Agrônomo Luiz Nery Ribas, que mostrou aos produtores o que está acontecendo no país na busca deste objetivo da Produtividade Máxima.

Segundo Nery Ribas, “Nada acontece por acaso, nada acontece de um dia para o outro. Na agricultura, tudo é construído, tudo é alicerçado, e uma base bem feita garante a obra conforme seu tamanho e peso. A busca da produtividade não se define em um, mas em muitos fatores que, direcionados e convergentes, dão as condições para que a planta expresse todo seu potencial”, revelou.

O stand foi montado para permitir  conforto e acessibilidade

Palestra com Nery Ribas (CESB) foi prestigiada por produtores da região

Volneimar, Nery Ribas e Carlos

Guilherme Pontieri, Volneimar, Maércio, Carlos e Nery Ribas

Produtores de toda região prestigiaram o Dia de Campo Spaço

Leandro do Grupo ADAL (Buriti Alegre) prestigiou o evento

Equipe Spaço Agrícola na recepção dos produtores

Carlos (Spaço Agrícola) recebendo os amigos para mais um dia de campo

A alegria reflete o sucesso  de mais um evento com a marca Spaço

A juventude faz parte da família Spaço Agrícola

Carlos com o empresário Ésio Meneses

Carlos e Volneimar com o empresário rural Edson Lopes (Fazenda Reunidas do Pontal

Evento superou todas as edições

Conforme revelou Carlos Gomes (foto), diretor da Spaço Agrícola, “esta edição do Dia de Campo foi um sucesso, mensuramos isto a partir do que ouvimos dos nossos clientes sobre a qualidade dos materiais genéticos plantados nas condições dos produtores que dão uma tranquilidade, facilidade de escolha com embasamento técnico muito bom para que você tenha condições de escolher a variedade correta conforme os fatores importantes para que consigamos alcançar altos tetos produtivos, conforme foi apresentado aqui que temos cultivares com potencial para produtividade de 150, 160 sacos/ha”.

Outro ponto destacado por Carlos, “é a quantidade de novas tecnologias que em tão pouco tempo estão disponíveis aos agricultores. E estas ferramentas podem sim fazer muita diferença para se alcançar 140, 150 e 160 sacas/ha,” ressaltou.

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior