Goiás Interior - A notícia como ela é !
×
Goiatuba -

Presos autores de crime de roubo com restrição de liberdade

A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba prendeu em flagrante nesta quinta-feira (30), Pablo Júlio Carmo Santos, Vitor Pereira Silva e Talita Cristina Mateus Alves, pela prática de crime de roubo majorado e receptação. É que nesta madrugada os policiais civis, recuperaram veículo roubado na cidade de Itumbiara, localizando os autores do roubo e a receptadora do veículo, em Goiatuba.

Os autores armados, adentraram a residência e mediante grave ameaça, amarraram a vítima, restringindo sua liberdade por cerca de duas horas, e subtraíram alguns objetos e o veículo. Após tomarem conhecimento, os policiais civis de Goiatuba empreenderam diligências no sentido de recuperar o veículo e identificar os autores do fato. Logo em seguida, localizaram uma residência onde o veículo estava escondido. Ato contínuo, localizaram os autores do crime de roubo como sendo Vitor Pereira e Pablo Júlio, que foram reconhecidos pela vítima, além da receptadora do veículo, Talita Cristina, proprietária da residência onde o veículo estava escondido.

Pablo Júlio e Vitor Pereira foram indiciados pelo crime de roubo majorado e Talita Cristina Mateus Alves pela prática do crime de receptação. Após procedimentos, os autuados encontram-se recolhidos na Unidade Prisional de Goiatuba, onde ficarão à disposição da Justiça. Fonte/Foto: 6ª DRP/Itumbiara

Edições Anteriores
Acesse as edições anteriores do Goiás Interior